segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

o ultimo dia do ano

Há quem não entenda que quando se refere ao ultimo dia do ano, todos os dias do ano são os ultimos.. exemplo.. dia primeiro de  janeiro de  2013 será o ultimo dia   do ano  de 2013.. pois não haverá mais o mes de janeiro, e nem o dia primeiro em nosso calendário..portanto  posso dizer que todos os dias serão os ultimos do ano..o que acaba é o ano.. e é ai que tudo queremos fazer.  O ULTIMO DIA DO ANO.

Que ilusão  formamos em nossas mentes  sobre a cromoterapia,. que o  branco dará paz , o amarelo , dinheiro, o rosa.. amor, o vermelho  paixão, o verde esperança  e  sei mais quantas cores  poderia usar para ter alguma coisa. Sendo  todo dia o ultimo, digamos que  vou usar o branco a vida inteira.. porque o que eu mais quero é PAZ  e  SER FELIZ...M as com certeza eu sei que posso  ser feliz e ter  paz vestindo a cor preta.

O mais divertido disso é ouvir alguem  dizer que  usou vermelho  ou amarelo e nada aconteceu.. Será que essa pessoa  não notou a presença de ninguém, pois estava fechada pro mundo ou  perdeu uma grande oportunidade  por  deixar a preguiça domina-la?..  portanto esqueça as cores..

 Não quero desanimar ninguem,  esse é só um ponto de vista meu!.. Fique a vontade  pra usar as cores , mas não crie expectativas  nisso..

Todos  os dias  precisamos comemorar , agradecer, trabalhar, beber, comer, sonhar, correr atras  dos objetivos, precisamos planejar, buscarmos sabedoria, vestir a roupa mais bonita, encontrar com os amigos, fazer visitas, dar abraços, dizer que ama, sorrir, chorar de rir, dar soluções aos problemas, afinal  temos  sim problemas, as vezes o meu é pequeno diante do seu, mas o que podemos  fazer diante disso é ter fé, que  tudo vai dar certo|! nos cuidar, deixar de prometer e cumprir.. nada mais de deixar pro  proximo ano.. acabar com essa mania de brincar de depois. quantas são as pessoas obesas que  estão promentendo que 2013 ficará magra, sendo que teve 365 dias de 2012 e comeu pra cacete.. nada fez.. que papo é esse minha gente?

É claro que  sempre temos algo que damos  mais tempo pra ser concretizados em nossas vidas, acredito que isso é mais uma  questão financeira.. que não vem ao caso agora .

o que eu quero  mencionar aqui, é que a sua existencia é a melhor  dadiva que Deus lhe dá.. a sua Vida, o  seu respirar, portanto, não deixe nada pra depois,  as vezes deixamos  porque temos medo  de iniciar, não tenha medo!  prossiga, sonhe alto.. tenha FÉ.  não queira fazer tudo no ultimo dia do mes de dezembro e nem  se encha de promessas...apostas que  não possa cumprir.. caminhe  devagar, com calma e sabedoria que as coisas fluem..

Desejo um Feliz 2013... mas lembre-se  que  cada dia  é o ultimo.. Que  DEUS  abençõe a todos.
MÔNICA