quarta-feira, 10 de abril de 2013

MAL HUMOR

Hoje  quero falar de pessoas mal humoradas.

Será mesmo  uma  boa desculpa pra dizer que está enfermo, preocupado, ansioso?

Humor matinal,  que nem  um otimo café da manhã atrai os bons ânimos,  Pessoas que acordam  cedo e nem se quer falam  bom dia. que não sorriem... o que será até o final do dia?

Passamos por tantos problemas, ou vemos tantos  problemas alheios,, que acaba mesmo mexendo com o nosso  interior, mas  eu pergunto: O que  o proximo  tem  a ver com isso? o que o proximo te fez pra não  cumprimenta-lo.

Pior quando ainda,  esse mal humorado depende de um favor seu, e nem te agradece.  Como se voce tivesse obrigação  de atende-lo!  Ai  ta tirando uma da  nossa cara né?

O mal humor acaba   fazendo a pessoa extremamente antipatica,  excluida em alguns momentos, sem graça, a beleza deixa de ser belo nesse  ser.
Os olhos das pessoas mal  humoradas não brilham..



Geralmente pessoas com mal humor, tudo fica   inaceitavel. 

A musica atrapalha, o sorriso de outro alguém incomoda,  o outro  não tem graça nenhuma, não quer se enturmar, fica isolada  num canto, não faz nada que possa melhorar, nem se esforça!

Enfim  é muito constrangedor  viver  ao  lado de uma  pessoa com o oposto do humor. Sem  perceber  voce acaba  ficando igual, a pessoa te põe pra baixo, ela consegue te deixar  Puto da vida ..

Mas antes que isso aconteça, pense  em voce com todo carinho, e deseje ao menos ser feliz, que encontre prazer em tudo  que faça, e que caso algo que não agrade, voce possa tirar  aproveito dessa circunstancia.

Não fique de mal  humor... não deixe que as pessoas, noticias mudem o seu humor..

Ter um bom  humor  faz muito bem a saude, isso já é comprovado!

Então Cante, brinque!  Desperta o seu dia com grande BOM  DIA.. com a graça de DEUS.


MÔNICA